Muro do cemitério São Gonçalo desaba e deixa moradores desprotegidos

  • 30/11/2019
  • 0 Comentário(s)

Muro do cemitério São Gonçalo desaba e deixa moradores desprotegidos

Criminosos invadem residências através do cemitério

Moradores do bairro Zé Garoto, em São Gonçalo até tentaram se precaver dos constantes assaltos que acontecem na região. Há pelo menos um ano, eles instalaram concertinas nos muros das casas que fazem divisão com o Cemitério São Gonçalo, na Travessa dona Palmira. Eles só não esperavam que pelo menos três metros de extensão do muro fossem desabar e deixar todos desprotegidos.

O caso aconteceu na madrugada do último domingo. Segundo a agente administrativa, Elaine Barreto Dias, de 48 anos, o barulho do desabamento do muro foi como se uma explosão tivesse acontecido ao lado da sua casa.

O problema, no entanto, já era previsto. Desde 2012, moradores da região reclamam que o muro estava mole e apresentando rachaduras. Na queda do muro, quatro sepulturas acabaram danificadas.

"Em 2012, nós reclamamos na administração do cemitério porque abriu quase 10 centímetros de vão entre o muro e o chão. Na época, fizeram uma pilastra para tentar conter. Há cerca de três anos, o muro do cemitério que fica próximo a casa da minha vizinha, desabou. Agora foi a parte que faz divisão com a minha casa", explicou Elaine

leia mais em :  Jornal o São Gonçalo

Direto da Redação

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Musical

Aliança Sertaneja

07:00 - 08:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Djavan

Samurai

top2
2. Fábio Junior

Pai

top3
3. Cassiano

A lua e eu

top4
4. Benito de Paula

Menina

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes