Sobrecarga em poste de energia pode ser a causa do incêndio no Barkana

  • 08/11/2019
  • 0 Comentário(s)

Sobrecarga em poste de energia pode ser a causa do incêndio no Barkana

Bar em Icaraí ficou completamente destruído

Uma sobrecarga no poste de energia da Rua Gavião Peixoto, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, pode ser a causa do incêndio que atingiu o tradicional bar 'Barkana', na noite de quarta-feira (6). Até o fim da manhã desta quinta, a perícia técnica ainda não tinha sido realizada.

Segundo o proprietário do bar, Caio Castro, a corrente teria atingido o quadro de relógios dos comércios que ficam na galeria, com 14 lojas. Após o fogo incendiar o quadro, acabou atingindo o toldo do Barkana, alastrando o facho.

"O toldo é altamente inflamável. A gente tentou apagar com o extintor, mas pegou muito rápido", contou Caio.

Apesar de ter clientes e funcionários no bar no momento que iniciou-se o incêndio, ninguém ficou ferido. Apenas o Barkana foi atingido pelo fogo.

As outras lojas da galeria estão fechadas por causa da falta de energia, devido o quadro de medidores ter sido incendiado.

Técnicos da Enel estão no local avaliando as causas e condições da energia no imóvel.

"É muito triste essa situação, ainda mais no final do ano. É um bar tradicional, que eu costumava frequentar e que todo mundo gostava", contou o administrador Leonardo Ferreira, de 36 anos. O Barkana está funcionando no local há 14 anos.

O Barkana soltou uma nota esclarecendo o fato e informou que em breve estará de volta. Leia na íntegra:

"O Barkana vem a público por meio desta nota esclarecer alguns pontos sobre o incidente ocorrido ontem que afetou, principalmente, o nosso estabelecimento. Apesar da dimensão que se tomou rapidamente, o incêndio não feriu nenhum cliente, funcionário ou quem quer que seja. Assim que constatado o princípio de incêndio -por volta das 19:36h-, o Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado. Por volta das 20:30h, o fogo já estava sob o controle da corporação.

Leia mais em :Joprnal o São Gonçalo

Daniela Scaffo

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Musical

MPB Seleção Noturna

02:00 - 04:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Djavan

Samurai

top2
2. Fábio Junior

Pai

top3
3. Cassiano

A lua e eu

top4
4. Benito de Paula

Menina

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes