Moradores do Rio do Ouro denunciam que obra será entregue sem acabar

  • 07/04/2019
  • 0 Comentário(s)

Moradores do Rio do Ouro denunciam que obra será entregue sem acabar

Moradores da Vila Hulda, sub-bairro de Rio do Ouro, em São Gonçalo, reclamam mais uma vez das obras iniciadas para a urbanização das vias da localidade.

Representante dos moradores, Celso Pontes, de 69 anos, que possui deficiência visual, afirma que a Prefeitura quer inaugurar as obras mesmo estando inacabadas. O problema agora é a acessibilidade dos pedestres.

“A obra já está terminando. Em um dos decretos está determinada a acessibilidade no bairro para o autor da ação, no caso, eu. O piso tátil está sendo feito, mas a Prefeitura não toma providências para realmente fazer valer esse decreto”, explicou.

Galhos de coqueiro, tocos de amendoeira, postes seguros pelos fios, carros estacionados na rampa de acessibilidade e lixeiras de aço têm atrapalhado a locomoção dele e de outros moradores da região.

“Uma árvore deve ser conservada, mas o decreto do juiz possui arborização. Eu consegui com que cortassem uma amendoeira aqui, mas agora eles não desviam o piso tátil por conta do toco que ficou. Eles poderiam tirar pelo menos essas duas árvores para que o piso tátil (próprio para deficientes visuais), ficasse livre para podermos andar livremente na calçada”, disse.

Leia mais em :O São Gonçalo

Por Myllena Vianna

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Nelson Carneiro

Sua Cidade e Seus Valores

10:00 - 12:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Djavan

Samurai

top2
2. Fábio Junior

Pai

top3
3. Cassiano

A lua e eu

top4
4. Benito de Paula

Menina

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes